... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Te amo, para sempre!

Sabe Rafa, tem dias que a saudade aperta, aperta demais. Não sei se esses dias tenho pensado demais em você porque há um ano atrás nos preparávamos para nossa primeira (e única) viagem juntas. Um lugar que você adorava e que eu, precisava voltar.

Você esteve ao meu lado naquele momento e, juntas, apresentamos um pouco da cidade maravilhosa a nossa amada Ritoca. Nessa data, estávamos puro frenesi, preparando a mala e ajeitando a felicidade de um roteiro que já estava pronto, a nossa espera.

Saudade, esse é o meu nome!

Ah, Rafa, como você era e é amada! Pena mesmo você não ter noção disso...

Te amo para sempre! S2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane