... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Já experimentou amar?

Adooooro me amar, me cuidar, me querer bem, afinal, antes de qualquer coisa, de amar alguém, de tentar compartilhar nossa alegria com alguém, temos que nos amar para assim, poder dividir amor, para nos doarmos de coração e, por consequência, para permitir que alguém nos ame.

Já experimentou amar? Amar de um jeito certo, de um jeito verdadeiro, de um jeito simples. Amar é tão bom. Mas muitas pessoas tem um medo danado disso. Amar não dói menina. Amar é sorrir. Amar é ser feliz. Já que não está pronta para amar alguém, ame a vida. Ame o seu sorriso, ame o seu abraço, ame o seu coração. Amor próprio, é tudo.


Fernando Oliveira In — É tudo no tempo de Deus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane