... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Hoje é dia de Liz

Há pouco mais de cinco anos minha querida amiga me perguntou se eu não queria ganhar um labrador, logo eu que sempre fui loooooooouca para ter um... ela ia nascer... e, dias depois que fui agraciada... nasceu! Fui visitar aquele filhotinho lindo dos olhos azuis. Fiquei um tanto apaixonada também por sua irmãzinha, mas ao chegar em casa, Liz foi logo se apossando daquela que seria a sua caminha de princesa, ou seja, fui escolhida por ela, não tive para onde correr.


Cinco anos, muita coisa vivida, muita coisa destruída, muito dinheiro gasto mas a felicidade que ela nos proporciona, nãotempreço! E eu faria tudo novamente, para ter o mô bu mais lindo do mundo, espaçosa que só, bebezão que só, brincalhona que só... isso é o que nos deixa ainda mais feliz pela presença dela em nossas vidas.


Que venham mais 2, 4, 6, 10 anos e que ela seja o nosso eterno bebezão porque se Liz crescer, perde a graça. rsrsrs


Amo Bubu!!!!

*Minha ÚNICA reclamação é nunca ter podido colocar um lacinho no pêlo que é curto rsrs


Parabénsssssss Bubu, que transforma as nossas vidas, a cada dia.

4 comentários:

  1. Bu é muito bonita... de longe, sabe? ahahahahaha
    Parabéns, Liz! :)

    ResponderExcluir
  2. Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir…extraordinários?”
    Marley e Eu

    ELES FAZEM TUDO ISSO POR NOS
    PARABÉNS LIZ QUE DEUS TE ABEMÇOE FOFA!!

    BEIJOS
    DINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga! Você bem sabe de tudo o que estou descrevendo aqui.

      Obrigada!!!
      Bezosssssssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane