... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

E agora?

Primeira aula de Planejamento de Carreira e qual o primeiro exercício? Descrever o seu plano de carreira nos próximos 5 ou 10 anos... fiz um minuto de silêncio para mim (rsrs). Planejo tanto a minha vida que achei que já era óbvio meu plano de carreira, mas... que dureza!!!!

Plano de vida não serve?

Meu plano de vida: casar em 2014, passar uns dias na Europa, ter bebê em 2015, ser mãe, esposa e, arrasar na gestão de pessoas que tanto quero. Só isso? Não, tudo isso!!! Viver confortavelmente e sempre, ser melhor no que faço, em tudo o que me disponho a fazer, assim como já sou. Claro... vontades, sonhos, desejos meus, mas sabemos que tudo acontece conforme a vontade do nosso amado Deus. Diria que fazemos um rascunho do que queremos porque o "passar a limpo" é mesmo Ele quem faz.

Vamos ao plano de carreira... Agora me peguei tendo que colocá-lo no papel. O meu tão sonhado plano de carreira. Gente, como é difícil! Querer e se esforçar para ser o melhor no que você escolheu para fazer e, ser feliz e realizado é normal, mas você colocar no papel onde você quer estar, aí já muda de figura.

Há alguns anos atrás quando pensei em ser Administradora, eu pensava principalmente em abrir minha lojinha de bebê, em administrar de verdade. No decorrer do meu curso, pensei sim, em abrir minha lojinha, mas já me imaginava trabalhando numa multinacional e muitas vezes falei, quando terminar meu curso, quero ou ter meu próprio negócio, ou trabalhar numa multinacional. Eis que surge minha primeira oportunidade de estágio e logo onde? Na multi que tanto quis ao concluir o meu curso. Hoje? Hoje penso em continuar amando, curtindo, vivendo e aproveitando todo o aprendizado que estou tendo. Amanhã? A Deus pertence mas estou fazendo o meu nome, construindo a minha desejada carreira e plantando as sementes dos frutos que quero colher, que preciso começar a colher daqui a quatro meses que é quando termina meu contrato e quando recebo meu diploma de administradora, tudo ao mesmo tempo. Agora? Ainda tenho que entregar o tal plano de carreira, ao menos, nos próximos 5 anos. Então, vamos lá!!! (hahaha)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane