... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O início do fim

Amanhã será de fato um dia importante... há quase quatro anos atrás entrei na faculdade com aquela vontade louca de me tornar Administradora e, daqui a pouco mais de quatro meses, sim, serei!!!


Me lembro como se fosse hoje aquela primeira noite em que eu muito timidamente entrei naquela sala com mais de cinquenta pessoas que dias depois se transformaria em duas turmas. Nossa, primeiro semestre era excitação pura, bagunça pura, loucura pura... ali se definia quem realmente um dia se tornaria administrador. Não teve outra, hoje, último semestre de nosso curso e a turma está quase pela metade.

Ali existem pessoas que estão apenas para receber o "canudo", outras, que estão para serem mais um no mercado de trabalho e outras (como eu) que se apaixonou profundamente pela profissão que escolheu para ganhar dinheiro e ser feliz. Pera lá, ganhar dinheiro? Sim, acredito que o profissional é cada um, independente de diploma, independente do curso que escolheu para si e acredito mais ainda que quando fazemos algo por que somos apaixonados, não precisamos trabalhar um único dia de nossas vidas e é assim que vejo a Administração na minha vida. Foi assim que fui vendo ao longo desses longos e cansativos quatro anos que está para chegar ao final... final de uma etapa porque não para por aqui. Além de nunca sabermos o suficiente, a ideia é se aprimorar cada vez mais e mais justamente para não ser "mais um".


Foram quatro anos inesquecíveis... 

- Onde aprendi que o meu curso não é mais um no mercado e sim, o um que é o elo de muitos pois como sempre ouvi: Administrar todo mundo sabe!!! Não sabe messsmo e é por isso que eu falo com maior orgulho que faço e AMO ADMINISTRAÇÃO e que não estou passando quatro anos na faculdade para fazer "o que todo mundo já sabe"!

- Onde descobri como é bom você ter um senso de Responsabilidade Social (e diga-se de passagem, onde me descobri totalmente a favor de projetos sociais e de sustentabilidade);

- Onde conheci pessoas sem as quais, meu curso jamais seria o mesmo;

- Onde aprendi que não tenho limites para aprender!!!

Aprendi, conheci, descobri e continuo aprendendo, conhecendo e descobrindo tanta coisa...

Que venha aquele último e inesquecível semestre. Sim, o início de um fim!!!

Só tenho a agradecer à Deus por ter me permitido me apaixonar pela profissão que tardiamente escolhi e por hoje, não me arrepender um único segundo pelo caminho que trilhei e pela carreira que estou construindo. 

Sou e Amo Administração!!!! Daqui a pouco, enfim, Administradora, êbaaaaaa! :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane