... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Irmã + Amigos = Amor

A única noite de uma festa que sempre amei tinha tudo para ser maravilhosa mas foi inesquecível!!! 

Há uns dois anos atrás a vida, meu lindo Deus me deu uma presente: uma irmã. Nossa, eu que nunca tive irmã ganhei uma supersincera, legal, amável e super em sintonia comigo... não tenho palavras para agradecer a Deus! O detalhe é que ela veio com um maravilhoso embrulho de presente, amigos que se tornaram indispensáveis na minha vida, pessoas em que eu me sinto bem só de olhar, pessoas com a energia e sintonia perfeitas.

Hoje, minha linda irmã nos abandonou em busca de seu sonho, o qual torcemos imensamente para que dê certo logo logo logo para a recebermos de volta com toda a sua meninisse, sua maturidade (não é contradição, é MANY!), sua alegria e amor contagiantes que nos fazem tamanha falta mas que cultivamos de tal forma que jamais esqueceremos que você foi e É o nosso elo. Hoje, comemorarmos algo juntos, nos encontrarmos em happy hour, nos vermos para matarmos a saudade é uma forma de matar a saudade de você também, de nos sentirmos tão próximos do elo que não deixa que a gente se perca.

Nosso único dia de carnaval juntos (sim, cada um vai fazer alguma coisa diferente) me muito deixou feliz por curtimos tanto, tão saudável e amavelmente. Nossa, curtimos MUITO, bem no jeitinho Many de ser. Mas fiquei triste também porque um ano atrás você estava aqui com a gente, estávamos correndo atrás de Tuquinha enquanto durante todo o trajeto do bloco você se declarava pra mim, lembra? Irmã, eu te amo! Era por segundo... (haha) que saudade eu tive daquela noite em que eu, saturada da sua cachaça grude, disse que sabia que você me amava e já não aguentava mais de tantos eu te amo (rsrsrsrs). Como não aguentar tanto amor???? Só no momento de cachaça né irmã? SOMENTE!!!

É irmã, você estará presente em todos os nossos encontros, ainda que seja somente em pensamento, ainda que a gente esqueça de levar uma foto sua, ainda que... ainda que, NADA! Nada, nada fará com que a distância nos afaste ainda mais. Já basta Dublin, né?

Suas coreografias, sua cantoria, sua alegria, suaS músicas, aff... todo trio que passava cantava alguma música sua, como pode??? Nem se quiséssemos Irmã, te esqueceríamos.

Te amo sempre e para sempre!!!!

Ontem eu me lembrei de como é ruim sentir saudade de alguém que se ama. Te amo e estou te esperando, como você me prometeu, para sairmos novamente com Tuquinha meu amor. Prometo que deixo você beber (e com amor de irmã, cuidarei de você, como todos nós sempre cuidamos) e não vou reclamar nunca mais do seu porre protetor e amável. 

Obrigada, sobretudo, pelos amigos (família) que você me deu! Foi emocionante ouvir "pequena Eva" ao som do meu amor Tuca e além de me arrepiar por amar vê-lo cantar essa música, comemorar, sentir e curtir com esses presentes que você me deu. Realmente foi um dia para marcar todos esses que não festejarei.

Amigos, vocês fazem os meus dias mais felizes. Ainda que nossos encontram sejam muitoooooo bem marcados para que cada um consiga tempo na sua agenda, o que importa é estarmos juntos. Amodoro vocês!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane