... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Um dia...

Em meio aos meus passeios maravilhosos por livrarias e até mesmo em lojas não especializadas que contenham alguns volumes a venda, há um tempinho vejo o livro "Um dia" mas só hoje minha atenção se voltou a ler a sua sinopse, ainda não foi a minha aquisição, não dessa vez, mas por já ter o filme (apesar de os filmes não serem fiéis aos livros) resolvi procurá-lo. 

No início fiquei me perguntando se seria bom o suficiente para assisti-lo até o final, mas pouco mais do meio do filme a pergunta era outra: porque eu insisto em assistir romances se percebo ao longo deles que não estou preparada para tanta coisa??? Difícil resposta... até porque é o meu gênero favorito. Tudo bem... deixa-me pra lá, voltando ao filme... história linda de amor, de permissões, de descobertas e muito, muito aprendizado do quanto deixamos as coisas que não queremos tomarem conta de nossas vidas, do quanto de tempo que "perdemos" deixando acontecer... mas acabo por acreditar que a vida é mesmo assim, não? Para termos a felicidade, o sucesso pleno, é necessário passarmos por muitas "provações" para darmos mais valor aquilo que está por vir. E o filme é assim...

Filme lindo, história linda que eu super recomendo! Agora sim, o livro será a minha próxima aquisição, sem dúvida.


"Eu amo você, Dexter. Só não gosto mais de você." Difícil, né? Mas acontece...

Não achei o filme no youtube, mas tem online para quem se interessar... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane