... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olhos nos olhos ♪

Falando em olhar, me lembrei da linda música de Chico Buarque, que ficou ainda mais linda na voz da poderosa Ivete Sangalo:

Olhos nos olhos 
quero ver o que você faz
ao sentir que sem você eu passo bem demais 




A música é um tanto "submissa" apesar de que ela dá um revirada na vida, mas ainda se contradiz dizendo que ele pode voltar "quando quiser". Independente da tradução que se dê, a letra é linda!!!

Olhos nos olhos
quero ver o que você diz
quero ver como suporta me ver tão feliz 




2 comentários:

  1. Amoooooooo essa música!!!
    E gosto muito mais na versão de Ivetão rsrsrs..
    Não a vejo como submissa... vejo uma mulher que amadureceu e que lá no fundo ainda o "ama", que ainda tem aquele "carinho" e que sabe perdoar(entendeu?), e outra... ela é humilde.E ai chega a hora de expor a maturidade rsrsrs ..."Quando talvez precisar de mim, Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim"... Mas ela também tem aquele ar de: Veja como sou sem você, veja que há vida além de você...
    Essa música é SHOW!!! Dá pra ficar horas discutindo essa música...adoooorooo!!! ahahaahha
    Beijooo, nojentona! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too, band!!! Toda vez que ouço as músicas desse especial me lembro de nós duas trocando e compartilhando-as. :) Obrigada mais uma vez!!!
      é, adorei a sua definição. Realmente, as duas posições são um tanto "difíceis" né? Mas como tudo nessa vida, nós é quem complicamos demais a vida.
      Vamos discuti-la na piscina hehe
      Bezossssssssssssssssssssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane