... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Um mês para viver

Calma, graças a Deus não tenho somente um mês de vida, não estou com nenhuma doença e espero não morrer tão cedo! :)

Esperando para mais um encontro com minha amada amiga Neu, como sempre faço, estava vendo livros na Saraiva pois não há melhor lugar para esperar alguém que não, lá. Entre romances e ficções, eis que para na minha mão, "Um mês para viver" que segundo o Rick Warren - que escreveu o prefácio do livro:

"Um mês para viver é um modo excelente de descobrir a vida com propósitos, alegre e abundante que Deus criou para você desfrutar".

Bom, o que sei é que ao folhear algumas páginas e me encantar com a proposta de rever a sua vida, de reorganizá-la, de relembrá-la e, acima de tudo, de mudar a ordem das coisas e aproveitar melhor seus "trinta dias de vida". Não resisti, corri e comprei e estou aqui, encantada com a proposta do livro e, começando meus trinta dias para viver...

Nas poucas folhas que já li porque a proposta do livro é um capítulo por dia, já refleti bastante sobre tanta coisa na minha vida que por mais que achemos estar num momento maravilhoso, vamos percebendo que deixamos detalhes que fariam muita diferença, ficarem pelo caminho e como sabemos, nesse exato segundo que aqui escrevo, minha vida não volta mais. Por isso, a ideia dos trinta dias. Aliás, o que você faria se só te restasse um mês de vida?

Chegou a hora de pensar.... no final do livro, volto para contar como e o que mudei durante esse mês e claro, o que fiz pra mudar. :)



O que me fez recordar dessa música de Paulinho Moska (escolhi Ney Matogrosso porque é de fato, um show a parte): 

Meu amor
O que você faria se só te restasse um dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane