... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Não estranhe

Com o tempo vamos percebendo quais são as coisas, pessoas mais importantes de nossas vidas e não sei porque vamos tendo medo de perdê-las, acho que por questão mesmo de maturidade, por compreender afinal que nada nem ninguém dura para sempre. O que realmente importa é nos darmos conta disso a tempo de dizer um eu te amo na hora que sentir vontade, ver, ouvir, "ler" não importa, é não deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. 

Então... 

"Da próxima vez que me encontrar; não estranhe se ganhar o abraço mais apertado que já te dei. Não me leve a mal se te beijar o rosto com carinho, não pense que estou louco, não me critique por parecer uma idiota quando encontrar meus entes queridos novamente, por enchê-los de beijos. Não se surpreenda se descobrir que é muito mais importante pra mim do que pensava. Tenho tido medo de perder as pessoas que quero bem. E acredite me importo muito mais do que demonstro, sinto muito mais do que exponho, sofro muito mais do que confesso, amo muito mais do que revelo..."



2 comentários:

  1. Estava aqui refletindo sobre isso mesmo...rsrsrs
    O texto é a sua cara, band! :)
    E essa parte é a minha...
    "E acredite me importo muito mais do que demonstro, sinto muito mais do que exponho, sofro muito mais do que confesso, amo muito mais do que revelo..."
    Acho que demonstro muito pouco o que sinto por todos... generalizando mesmo... confesso que não era assim, mas fui me moldando devido até mesmo por alguns tratamentos... certo que, temos que oferecer o que temos de melhor, mas nem sempre é possível, tem certas coisas que machucam... enfim...rsrsrs
    Quem sabe eu não volte a demonstrar mais, né? rsrsrs
    Beijo, nojenta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei também, band! E é incrível como as coisas vem até nós porque me sinto exatamente nesse momento: "Não se surpreenda se descobrir que é muito mais importante pra mim do que pensava.". Estou GRUDE, mais do que sou, especialmente com a minha família que tanto amo.
      É, você demonstra pouco, mas ao seu jeitinho... Não esqueço disso que você que mais me lembra que devemos dar o que temos de melhor e é nesses puxões de orelha que você me dá que me apego para doar sempre o meu melhor.
      VOLTE, será melhor para você!

      Te amo, nojentoooona de mi cuore :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane