... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O antes e, cinco anos, depois

A ideia era que a foto ficasse igual, mas não tem como mesmo! 

Quase cinco anos se passaram desde que eu tirei a foto da direita, e voltando esse tempo todo vejo o quanto amadureci, o quanto essa foto despretensiosa mas não menos brilhante tem muito a revelar do que fui e do que me tornei. E, quase cinco anos depois, posso perceber o quanto caminhei, o quanto amadureci, o quanto cresci.

O jeito continua o mesmo, acho que um pouco mais forte da menininha que tanto sofria. Hoje o jeito de viver, de amar, de sofrer é diferente, é maduro e um tanto consciente, consciente de que colhemos o que plantamos e de que ninguém pode ser por nós, fazer por nós e é por olhar pra trás e ver tudo isso que eu olho pra frente e planejo que seja mais bonito, mais produtivo, mas rico, mais real, mais feliz e mais vivido do que já foi um dia.

Que os anos só me façam bem no caminho que pretendo seguir e principalmente, no caminho que Ele escreve para mim. :)


Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. Quero ser simplesmente eu. Quero rir, sorrir e chorar. Sentir friozinho na barriga, nó no peito, tremedeira nas pernas. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender e, ainda assim, continuar criança. Ficar no sol e sentir o vento gelado no nariz. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. A vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim.
Clarissa Corrêa 



2 comentários:

  1. Simplesmente vc mesmo, única e linda sempre.
    Jesus te ama viu amiga.
    Bjsssss Neu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt amiga, você é suspeita né? rsrsrs
      E eu AMO Ele!
      bezossss miga

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane