... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Felicidade é só questão de ser ♪

Já é carnaval na cidade, sim, como bons e festeiros baianos que somos, começou desde a semana passada e de alguns anos pra cá, a quarta-feira é marcada por marchinhas maravilhosas, gente bonita e nada de confusão, o carnaval dos sonhos em que para curtir uma boa festa e se divertir não é preciso desembolsar muito, ou, quase nada massssss como o melhor carnaval do mundo, nem tudo são flores, apesar de amar essa festa que só quem vem e curte para saber do que estou falando.

Você vai rir, sem perceber
Felicidade é só questão de ser  

Ah, ainda trabalho amanhã e acho por sorte, não correr o risco de pular hoje, crueldade demais para uma pessoa que madruga e não é na festa e sim, para trabalhar. Tem nada não, está apenas começando né???

Lembrará os dias que você deixou passar sem ver a luz
Se chorar, chorar é vão porque os dias vão pra nunca mais 

Quero pedir licença ao axé que é o mestre da nossa festa para publicar uma linda música que fala de... FELICIDADE! Eita palavra linda! E, ligando ao carnaval... nessa época as pessoas se mostram tão felizes que se fôssemos olhar por esse lado, teríamos carnaval o ano todo. (rs) 

Melhor viver, meu bem
Pois há um lugar em que o sol brilha pra você  


Sim, graças a Deus o sol brilha pra todos :) 


2 comentários:

  1. Ahhhhh amei essa música assim que ouvi!! :)
    Engraçado que nunca tinha ouvido... e de repente, acordo, ligo o rádio e me deparo com essa linda canção!
    Tinha que compartilhar, né? :) rsrsrs

    Simboraaaa, é carnaval em SALVADOR!!!! O melhor carnaval do mundo \o/

    Beijoooo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, band!!! Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, desde a primeira vez que você me enviou e por isso, resolvi postá-la. Obrigada por além de estar sempre ao meu lado, me transmitir e compartilhar coisas boas.

      Ano que vem, curtiremos mais hehe
      bezosssssssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane