... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Mulher, mulher, mulher

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é!

E quem disse que eu queria ser outra coisa na vida que não, ser mulher?

Não importa se somos chamadas sexo "frágil", se sentimos cólicas, se para sair demoramos horas para escolher roupa, maquiagem, lingerie, acessórios, sapato, bolsa e seja lá o que for... adoro todo esse processo que me torna mulher, vaidosa, que não se importa em acordar muito mais cedo para aparecer apresentável, ao menos, se quase duas horas antes da hora marcada, já começa a se arrumar porque ainda assim, sabe que vai se atrasar. Não me importo com nada disso, muito pelo contrário, adoro tudo isso! 

No final de tudo, ser mulher é incrível demais. Imagina você, poder gerar uma vida? Sentir enjoo, desejos, ver a barriga crescer, ouvir o coraçãozinho de um carocinho de feijão que já chegou mudando todo o sentido da sua vida (pra você que é mãe de verdade, claro!), engordar, chorar por tudo, ser guerreira, cuidar da casa, do marido, da família, gerenciar a carreira, vidas e ainda assim, ser a melhor no que faz...

Ser mulher é ser tudo isso e muito mais. É ser amiga, mulher, amante, mãe e, otras cositas mas... :)

As mulheres experimentam na carne
o destino de serem como Deus, em
pequenas medidas.
Geram o mundo, embalam os destinos e
entrelaçam num mesmo tecido as cores
da fragilidade e da força.
Elas são de aço. Elas são de flores...

* Pe. Fábio de Melo *



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane