... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Um amor e... Deus

É, começar uma vida a dois requer antes de tudo uma vida com Deus, para que ao dividir uma relação, Deus esteja sempre conduzindo para o melhor entre os dois. Uma relação a três, com Deus em primeiro lugar. 

“Todo mundo quer um amor para vida inteira”, é o anseio que esta no coração de todas as pessoas, e para que isso de fato venha a acontecer; tudo começa a partir de suas escolhas. Portanto quando estamos solteiros ao até mesmo namorando temos a oportunidade de perceber, se aquela pessoa ao qual estamos paquerando ou namorando, de fato se encaixa nesse meu anseio. Vejo por ai muita gente que diz que não acredita no eterno! Isso porque com certeza fizeram escolhas erradas, e como se frustraram deixaram de acreditar... E então busca saciar a sua fome de felicidade com coisas passageiras, demonstrando uma falsa felicidade; tenha certeza que ainda hoje ela quer encontrar esse: “amor para a vida inteira”. Então você percebe o quão é importante fazer boas escolhas? Mas só fazemos boas escolhas primeiramente, quando estamos alicerçados em Deus! Quando não permitimos que a vontade de querer ter alguém do nosso lado, nos faça deixar entrar a primeira pessoa que aparece; sem critérios sem nada... É o teu futuro que esta sendo decidido, se para tantas outras coisas você se permiti dar-se o tempo necessário para tomar uma decisão, então porque nisso que talvez seja a decisão mais importante de tua vida, você não se permite refletir, analisar sem pressa se vai ser ou bom ou ruim. Lembre-se a escolha será sempre sua! Deus vai respeitar aquilo que fizer... Aproveite e reflita, e não tenha medo de afastar de você; o que te faz sofrer."



Vou aproveitar e compartilhar uma música que AMO e que traduz sim, um verdadeiro amor pois o amor eterno que algumas pessoas conquistam na vida, com toda certeza, é querido, bem visto e apreciado por Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane