... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Perdoar

Concordo plenamente!

Para que se prender a coisas que não valem a pena ou que podem ser postas uma pedra em cima? Perdoar deixa a vida mais leve, ainda que o outro não queira ou não mereça o seu perdão. O que importa é cada um fazer a sua parte e deixar a sua vida seguir sem rancor.

As contas de cada um serão acertadas em seu devido momento, por isso, porque vou ficar me apegando ao que de ruim o outro pratica? Nada nessa vida acontece por acaso e muito menos, passa despercebido aos olhos de Deus.

Devo à Ele as contas de tudo o que faço enquanto caminho nessa vida, como devo à Ele o meu querer bem ao próximo, então, aqueles que causam qualquer tipo de dano ao outro, nessa vida já "pagam" que nem sentem.

Não sou melhor que ninguém, mas é vivo e aproveito minha vida e creio que apesar de faltar muito para ser uma pessoa melhor, sou bem vista aos olhos do Pai porque os meus princípios não me permitem prejudicar ao outro seja lá da forma que for, mas me permitem trabalhar o perdão para aqueles que alguma vez na vida, me desejou, ou deseja o mal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane