... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Quaresma

E hoje, quarta-feira de cinzas inicia-se o período da Quaresma, tempo de preparação espiritual e moral de nós, fiéis católicos. 

O tempo é oportuno. Depois da grande festa do Carnaval, da alegria contagiante, do cansaço... nos abrimos ao Tempo Quaresmal... Um tempo todo nosso, sóbrio, sutil e forte. Um retorno à intimidade com o Senhor, revendo conceitos e aperfeiçoando o nosso diálogo diante Dele. Essa vida nova, cheia de significados e de uma ternura imensa de um Pai misericordioso que nos abraça sempre, por mais que nos mantivemos distantes por muito tempo. É Ele que nos aproxima e nos faz sentir essa vontade de continuar o caminho da fé. Não há como não abraçar um Pai que sempre está com os braços abertos a nos querer bem e nos abraçar e dizer-nos que somos seus filhos prediletos. Desejo a todos, uma boa caminhada ao mais íntimo do nosso coração e à Casa do Pai sempre pronta a nos acolher no seu imenso amor. 

Texto postado pelo meu querido amigo Frei Erivan Araújo de Souza


O texto de Barrete Preto nos explica maravilhosamente o que é esse tempo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane