... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

100 anos de Gonzação

Minha vida é andar por esse país
pra ver se um dia descanso feliz... perfume Angel

Como não homenagear, "viver", cantarolar e dançar Gonzagão???? Não existe!!! Aqui no Nordeste onde a cultura "forrozeira" predomina é impossível ouvir um forró sem se lembrar do mestre que marcou a vida de cada um que o ouve. A cada ano surge uma música que vira hit no São João, marca o momento, as festas, as danças mas é impossível passar aqueles dias de festa sem ouvir ou pedir que alguém toque alguma que seja das suas maravilhosas músicas. NÃO EXISTE!!!!

Acho que Gonzagão é um daqueles "ídolos" que eu certamente adoraria ter ido a um show. Imagina, dançar o forró tradicional, ao som do "pai do sertão" (eu que inventei agora, não se assuste! rs) do Rei do Baião, o nosso querido Gonzagão.

100 anos!!! Engraçado ou feliz coincidência que se não me engano, dois meses atrás o nosso amado Jorge Amado também faria 100 anos. Dois mestres, cada um com seu talento! 

A música que eu AMO de Gonzagão é sem dúvida: "Que nem jiló". Apesar de ser difícil escolher uma música somente, essa me marca, não sei porque mas muitas vezes me lembro dela, coloco e começo a dançar e cantar pelo meio da casa. Eita coisa boa demais da vida!!!

Saudade até que assim é bom
pro cabra se convencer
que é feliz sem saber
pois não sofreu... perfume Angel




2 comentários:

  1. Sou altamente suspeita em falar de Gonzaga, do forró, são joão... rsrsrs
    Perco literalmente meus sentidos :))
    Amoooooooooooo apaixonadamente!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane