... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 23 de dezembro de 2012

A gente se acostuma...

Gosto muito de ouvir esse tipo de mensagem porque vou me dando conta das coisas que acabo me acostumando na vida sem fazer nada para melhorar. A gente reclama tanto da rotina mas acaba não se dando conta quando estamos nos rendendo a ela. Engraçado isso, né?

É, rotina já é uma palavra chata mas que sem percebermos nos acostumamos também à ela. Ficamos esperando que a vida mude, que a ordem das coisas se altere, ou simplesmente porque acha que pior não pode ficar, mas pode sim... Nada é tão ruim que não possa piorar! Mudar esse costume que nos prende a uma vida que não queremos, a infelicidade, a frustração, a mediocridade é dever de cada um. DESacostumar-se com o que lhe é "imposto", só depende de você!

Chega de viver uma vida de costume porque viver na zona de conforto é melhor que correr atrás do seu desejo e realizações que sim, demoram a chegar, mas que na luta diária chega e acaba enfim, com o costume do que a vida nos impõe.

O melhor, só depende de si!




Acompanho e adoro as postagens desse blog Entenda os Homens super atual e com várias dicas que sim, nos favorece e muito. Não deixe de ler: A importância das pequenas coisas

E a gente se acostuma com tanta coisa que não deveria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane