... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Be Happy

E no meio de um dia exaustivo, completamente... eis que surge aquela notícia que te faz respirar fundo e agradecer a Deus por quanto Ele não abandona os seus.

O Sopariedade em seu primeiro ano (de muitos se Deus quiser) vai poder realizar um Natal diferente graças aos seus voluntários engajados, ao nome que se fez pela seriedade do trabalho, SEM FINS LUCRATIVOS, de amor total ao próximo, das pessoas que acreditam que se engajar para conseguir o mínimo que seja para os mais necessitados, vale a pena. 

Faremos um Natal um pouco menos doloroso para aqueles nossos irmãos que não tem um lar, que não tem um alimento, que não tem uma roupa para vestir mas que com a dedicação e boa vontade, terá sim!

A luta não para...

Obrigada Papai do Céu por tanta graça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane