... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Esperar...

Acho que a palavra esperar nos leva a tanta coisa né? Esperar... pode ser um dia, uma semana, um mês, um ano, vários anos... é uma palavra muito vaga principalmente a depender do que você está a esperar. E aí me vem, o que por experiência própria tem acontecido, esperar o tempo de Deus. A gente passa tanto tempo correndo atrás de coisas que acusamos ser o melhor para nossas vidas, espera "o tempo que for" mas não nos damos conta do tempo que é de Deus e não nosso.

A velha mania de querer tudo pra ontem, ainda que saia mal feito, ainda que não aconteça exatamente da maneira que quisemos ou "planejamos" mas a verdade é que o ser humano não sabe esperar, ou... não quer esperar.

Aprendi que viver o tempo de Deus realmente não é fácil mas tem me feito um bem que se eu bem soubesse, já teria "esperado" o tempo que é d'Ele e não meu, há muito tempo. O tempo de Deus é o tempo do que é melhor para nós, mas que nós na pressa de querer que a vida aconteça, não enxergamos.

Esperar o tempo de Deus é permitir que Ele trabalhe em nossas vidas.

"Quando a gente descobre o que é urgente na nossa vida a gente acaba olhando o nosso presente... porque é no presente que nós estamos com todas as possibilidades em nossas mãos... Se eu não tenho o presente, se eu não presto atenção no tempo presente, a gente acaba antecipando a nossa morte" 

Padre Fábio de Melo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane