... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 1 de dezembro de 2012

Cinquenta tons de cinza

Em meio ao final de semestre que só quem estuda pra saber o que é, resolvi começar a ler "Cinquenta tons de cinza" afinal, é preciso recarregar as energias para aguentar o tranco, né? 

A história é encantadora e realmente, muito envolvente!!!! Mal comecei e já estou curiosa para saber o que vem pela frente, as descobertas, os detalhes de uma história que como as histórias lindas, começa despretensiosamente.

Engraçado que ao entrar na sala e colocar meu lindo livrinho na cadeira, só ouvi os comentários: Olha o livro que Van está lendo... Van, sei que você lê rápido, quero ler depois... Hum... até você??? Ah, preciso ler esse livro logo. E o mais engraçado da noite foi um colega comentar e recomendar a uma colega que lesse porque o livro vale muito a pena.

Então, será mesmo que Cinquenta tons não é a leitura do momento????

Bom, para completar o meu encantamento, eis que a "culpada" por despertar-me a curiosidade de ler esse livro, minha querida e fofa Liz Passos, onde eu li pela primeira vez e me encantei pela história que me despertou o interesse de me inteirar por esse romance que tomou conta do momento e que eu, romântica incontestável, não poderia ficar de fora, posta o vlog da semana, muito bem humorado e criativo... falando da trilogia maravilhosa que tomou conta do mundo.

Veja o vlog Cinquenta Tons de Cinza e visite o maravilhoso Coisas de Liz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane