... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Amor

O amor não é posse, ciúme, egoísmo... o amor é o trabalho diário, o querer bem, a espera, o querer estar junto e não a necessidade do outro, de ter o outro por perto, mesmo que o outro não queira estar. Aí já é falta de amor próprio, é doença que insistem em chamar de amor.

O amor é querer se doar mas sem exigir nada em troca porque quando amamos e somos amados a recíproca já se torna verdadeira e aí meu bem, nada nem ninguém pode mudar. 

"Amar não é apoderar-se do outro para satisfazer-se; é o contrário, é dar-se ao outro para completá-lo"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane