... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Natal

Natal é família reunida, risadas soltas, lembranças, cordialidade, mensagens e sim, muito, muito amor para compartilhar com os presentes ou os ausentes no físico, porque na lembrança jamais deixarão de estar.

Natal é época de comemorar o nascimento daquele que veio ao mundo para testemunhar a luz e assim, deu a vida por nós. Nada mais justo do que ao menos nesse dia que é dEle, nos reunirmos para comemorar, afinal, nenhum aniversário pode passar em branco não é verdade?

Parabéns ao lindo Jesus que nasceu num humilde estábulo mas que nem essa humildade que lhe foi concedida amenizou o seu brilho que já era único.

Obrigada ao Papai do Céu por nesse momento me fazer querida e lisonjeada por tantas mensagens e dedicações lindas e por todo o amor da família que o Senhor me deu.



2 comentários:

  1. Muito gostoso estar com vocês em uma data muito importante para todos nós.
    Obrigada band pelo convite e recepção de sempre!!!
    Sua familia é linda!!!!!
    Beijoooo nojentonaaaaa!!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, que lindo band!!!
      obrigada!!!
      é sempre um prazer tê-la entre nós, vc já é de casa.
      Bezossssssssssssss

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane