... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 8 de dezembro de 2012

Dia da Família

Cuida bem da sua família pois ela é única!

Amo a minha família e se tivesse que escolher, certamente escolheria essa mesmo, sem tirar nem pôr ninguém. Família briga, grita, chora, sorri, faz bagunça, fofoca, festa e a gente continua amando porque é a referência que temos.

A melhor lembrança que tenho de minha família toda junta era quando criança, nos reuníamos no Natal e era aquela farra!!! Nossa, que Natal especial... Tem aquele que não esqueço e não lembro a idade que tinha, talvez 7 ou 8 anos e que ganhei minha bicicleta de rodinha, assim como minhas primas e no dia 25 meu tio foi nos ensinar e foi aquela farra. Ali eu, mesmo novinha, conheci o verdadeiro significado de FAMÍLIA!!!!

Hoje, cada um com a sua família formada, cada um com seu Natal, com sua árvore, com suas comemorações que diante da distância é difícil conseguirmos reunir a todos, mas saber que sempre existiu amor e que as lembranças foram e são as melhores, consola.

Obrigada Papai do Céu pela minha família!!!!


8 comentários:

  1. Ai, que saudade! Daqui uns anos seremos nós com nossas árvores... Rs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fale!!! Fico imaginando o momento de montar minha arvore com aquelas coisas lindas ajudando a pendurar os enfeites (hehe)

      Hoje realizei meu sonho de Natal, comprei uma arvore enorrrme, só que meu interesse por ela era tanto que esqueci dos enfeites enormes também. hehe. Vou comprar pra te mostrar como ficou um arraso!

      Te amo e sou muito feliz por ter você na minha família!

      Excluir
  2. Primaaaaa!! Lembro sim desse Natal. Acho que foi o mais feliz que tenho em minhas lembranças. Painho levou a gente na casa de minha vó Dulce e quando a gente voltou, Papai Nol já tinha passado em casa. Fiquei retada, kkkkkkkkkk. Que bons tempos! Saudade.

    Orgulhosa de ter nascido nessa família tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prima, eu amo essa lembrança e todo ano nessa época me lembro mais ainda dela. Não me lembro dessa parte, o que mais me marcou fomos nós (encapetadas) ao redor da árvore e no dia seguinte, na bicicleta de rodinha hahahahahaha. Muitos bons tempos!!!

      Ah, tem horas que queria voltar a ser criança para reviver nossa infância maravilhosa. Saudaaaaaaaaaaade!

      Excluir
  3. Os bons momentos são inesquecíveis mesmo, boas lembranças que ficarão para sempre em nossos corações. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui ui ui, aprendeu a responder hein amada????

      Pois é, momentos inesquecíveis!!!

      bezos

      Excluir
  4. Pois é meu amor, nem tudo tá perdido!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane