... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Prova de Fogo

Há alguns meses foi me recomendado esse filme e não sei se na época da recomendação e já o tinha ou não, lembro-me que um amigo salvou vários filmes em meu pendrive e "Prova de Fogo" estava entre eles... pois é acho que há um mês mais ou menos, fui ver quais filmes estavam nesse meio e vi o tão recomendado "Prova de Fogo" mas como eu sei que tudo acontece no momento certo em que tem que acontecer... assisti vários filmes, online, em DVD, ou até mesmo baixados, mas somente HOJE me veio a vontade de assisti-lo. 

Chorei, refleti, chorei novamente... a história é perfeita e mais perfeita ainda é a mensagem que sem Deus, nada somos. Não podemos viver um amor sem compreender o amor soberano de Deus que mandou seu filho único e o viu morrer por nós. Como se pode amar alguém, saber o que é o amor se não tiver o maior amor do mundo? Não podemos reconhecer e partilhar um sentimento se ele não estiver tomado conta de nós através do amor que Cristo nos ofertou.

O casamento sempre foi pra mim como um pacto e não um contrato e o que o filme retrata é exatamente isso e que ao menos ao meu redor eu tenho presenciado exatamente isso, casamentos por amor, amor que tem como base o verdadeiro sentido da união, o amor Daquele quem nos deu a vida e quem nos dá a cada dia, a chance de renascer. Não posso achar que por amar, posso fazer o outro feliz, não, o amor tem que ser partilhado, tem que ser respeitado e fidelizado. O amor está dentro de cada um e assim, dois formam um só corpo, um só coração, assim, quando nos damos conta do que é o verdadeiro amor.

Que filme LINDO!!!!!! Esse veio na hora certinha, como tudo que vem de Deus na minha vida. Recebi a mensagem, meu Deus, obrigada!




Como sou muito boazinha e parto do princípio que tudo o que é bom merece ser partilhado, achei o link completo para que todos possam compreender e aprender (principalmente) essa linda mensagem.

"Não, o amor não é uma luta
Mas algo pelo qual vale a pena lutar."

Trailer: 



Filme completo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane