... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 2 de dezembro de 2012

Dezembro

Eis que chega o mês mais lindo do calendário, para mim pelo menos, sim!!!!! Não diria que é o mês mais esperado do ano porque vivo cada mês com suas datas marcantes, importantes ou não... vivo um dia de cada vez mas não posso negar que quando vai chegando dezembro, a felicidade aumenta, sem a menor sombra de dúvida.

Sim, é o meu mês, florido, colorido, mais que ensolarado... datas importantes para a minha vida estão dentro desse mês - além do meudiamaisqueespecial porque é assim que me sinto no meu dia, ESPECIAL!!! E espero por elas, para aproveitá-las, cada uma como merecida.

Tentei achar alguma música que falasse de Dezembro, mas a busca foi difícil e não cheguei a nenhum resultado que me agradasse... (rs) então, melhor ficar somente com as palavras mesmo.

Dezembro é o último mês do ano, mês de confraternizações, de amigo secreto, de festinhas e muita, muita reflexão e... promessas. Promessas... engraçado que com a mudança de ano, muitas vezes planejamos sermos melhores do que fomos, planejamos mudar em tanta coisa mas muitas delas ficam apenas nos planos, de tanto querermos e imaginarmos, acabamos por nos acomodarmos e deixarmos que continue tudo como antes... triste isso, né???

As mudanças podem e devem acontecer diariamente, não somente com a mudança de ano que é mais como se fosse um dia como outro qualquer, a diferença é que o poder de mudarmos a realidade está em nossas mãos... ter um ano melhor do que foi o anterior, lutando por aquilo que acreditamos e por algum motivo, deixamos de fazer. É sempre tempo de re... começar!

"E que dezembro venha cheio de alegria!
E que ainda encontremos tempo pra fazer algo pendente... Ame, perdoe, dance, viaje, coloque aquele pingo no i, peça desculpa, termine, recomece... Ainda há tempo!!! Não leve pesos desnecessários para o próximo ano!
"...há tanta vida la fora..."

Autor desconhecido



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane