... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 29 de dezembro de 2012

Mil anos

Não sei como alguém consegue chorar com "Amanhecer", sim, esse alguém sou eu, especialmente com o amor de Edward & Bella e arrisco-me a dizer que todo esse frenesi em torno dos "Cinquenta tons..." é justamente por conta do amor que é lindo, seja entre vampiros, lobos ou seres que tenham algum tipo de trauma, não importa, amor é amor!!!

De Bella para Edward:

"Agora você sabe, ninguém jamais amou alguém como eu amo você" 




E como para bom entendedor, meias palavras bastam, a música fala por si só:


And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane