... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Apaixonada!

Sabe quando você quer fazer uma coisa que acha que vai mudar a sua vida mas que até então não passam de especulações??? Era assim que eu me sentia há alguns meses atrás... desde que comecei meu curso fui me apaixonando ainda mais por lidar com pessoas e a vontade de praticar essa área do meu curso veio crescendo, crescendo, crescendo... até que chegou o meu momento de abrir mão do meu trabalho estável para arriscar... Arrisquei naquela que ainda não era a área que eu queria, mas a verdade é que oportunidades servem para nos mostrar o caminho que devemos seguir e agarrei-a com unhas e dentes... hoje, alguns meses depois, estou chegando naquela que tenho certeza, é a minha área.

O contato sendo fortalecido diariamente e o encanto crescendo de tal forma que trabalhar dia de sexta-feira não é nada demais pra mim, apesar do corpo já ter acostumado com essa folga. Hoje eu vejo que sim, estou praticando um hobby e não, trabalhando. 

Fazer o que você gosta é se sentir completo, realizado, maravilhado, completamente!!!! Acho que a maior tristeza do ser humano é se sentir frustrado. Vamos confiar mais em nós e lutar por aquilo que acreditamos. A Fé materializa, realiza, acontece... basta confiarmos, lutarmos e acreditarmos, realmente. Não tenha medo de ser FELIZ. Acredite em você e corra atrás dos seus sonhos. Tenha foco na vida para entender o porque de agradecer à Deus por cada dia bem vivido, por cada obstáculo ultrapassado, por cada sonho realizado.

Agradeço MUITO à Deus as oportunidades que tem me dado na vida, as pessoas que tem colocado no meu caminho pois cada um, um novo aprendizado e assim, vou somando mais dias aos meus dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane