... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Osho

Sempre adorei essa frase. Certa vez, enviei-a a uma grande parte de meus amigos... num determinado momento em que eu por algum motivo, me senti desmotivada, eis que a recebi de volta.

Como pode você fazer propaganda dessa frase e não levá-la para sua vida? E naquele momento eu me senti  mais motivada do que estive no momento em que a partilhei. 

E é isso, devemos sempre optar por aquilo que faz o nosso coração vibrar, as consequências estão aí para serem ultrapassadas, superadas, não importa quais sejam elas, independente do que fizermos na nossa vida, teremos consequências, sejam elas boas ou ruins, então, sigamos sempre em busca do que faz o nosso coração vibrar para que a vida valha a pena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane