... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 30 de dezembro de 2012

Mais uma "tantas" vezES

Eu espero por você
o tempo que for
pra ficarmos juntos
Mais uma vez! (pra sempre!!!)

Acho que o tempo pouco importa, esperar é crer que tudo acontece no "tempo" de Deus, da forma que Ele quer, então, tempo se torna ainda mais relativo, o que basta é confiar.




Hoje mais do que nunca somos dois
A nossa liberdade é o que nos prende



Te amo com a certeza 
de que você pode ir,
Te tenho com a certeza
de que irá voltar
pra gente ser feliz



2 comentários:

  1. Ahhh o amor!!!
    Não há amor sem tempo e não há tempo sem amor :)
    Tenho toda certeza que nada nessa vida acontece por acaso.
    Muitas coisas nos acontecem hoje, mas só enxergamos lá na frente e passamos a entender que realmente nenhuma folha cai de uma árvore sem a permissão dEle. E para mim... pode durar o tempo que for preciso (n tem p onde correr mesmo rsrsrs) mas o que é válido mesmo, é a intensidade de como tudo acontece.

    Beijos, band! :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Band, até porque amar não é perder tempo e sim, esperar e apreciar cada segundo dele.
      NADA!!!! A certeza que temos é pela confiança de que Deus nos dá o que merecemos e o que já está predestinado a nos acontecer.
      Bezosssssss :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane