... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Vida corrida

Daqui a exatos 15 dias completo mais uma primavera... o meu grande dia está chegando!!! Hoje me falaram: tá perto hein??? A correria foi e está sendo tanta que fui fazer conta de quantos dias faltavam... (rs) Amo esse dia, mas até lá, precisarei sobreviver a minha última semana de faculdade, que no próximo semestre será última semana do curso que eu AMO mas que já me deixa cansada e é bem verdade, quando você vai chegando perto do final, o cansaço é tremendo. Não tem amor que o faça suportar.

Bom, fico muito feliz quando vou encontrando as pessoas e recebendo elogios pelo meu humilde blog. Feliz por pessoas que jamais imaginei, estarem lendo as muitas coisas e besteiras que escrevo e isso só me dá vontade de escrever, compartilhar e comentar mais. Acreditem, não caibo em mim quando sou elogiada por fazer coisas que gosto e meu blog está se tornando um hobby, sem dúvida. Obrigada por ler, compartilhar, curtir, divulgar, elogiar... espero continuar agradando às pessoas que gosto, ainda que com minhas humildes reflexões ou opiniões.


Essa semana quis que minha amigaleitoraassídua Vel Soares escrevesse algo para que as atualizações não se  perdessem já que não vou conseguir comentar, postar e falar tudo o que quero pois realmente estou na correria que gosto, estágio, faculdade, vida... massss, como ela mesmo fala: gosta de ler e comentar então a minha alternativa será colocar reflexões diárias para que as visitas não caiam e para que, ao final do ano, possamos refletir dia a dia sobre o ano que se finda, sobre o que fomos ou deixamos de ser, sobre o que falamos ou deixamos de falar, sobre o que fizemos ou deixamos de fazer, enfim, sobre tudo o que gostaríamos de ter feito diferente, agido diferente, falado diferente. Como antes tarde do que nunca, vamos correr atrás de mudar o que podemos e melhorar o que já fizemos.


É isso, correria de vida, correria de final de semestre e ano, se eu sobreviver, prometo voltar com algumas novidades... hehe. Não vou demorar, no final de semana já dá pra ter notícias que sobrevivi!!!! hahahaha Vida dura essa minha, mas quem disse que tô reclamando? Quero, amo e adoro ela assim mesmo pois vida mais ou menos não é pra mim e como diria a música de Pitty e Ira: "Eu quero sempre mais..."

Estou correndo agora porque como dizem: se você fazer o que gosta não precisará trabalhar um único dia da tua vida. É exatamente assim que já me sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane