... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sábado, 20 de outubro de 2012

Arvoreando

Para as folhinhas que fazem parte da minha árvore, nunca é tempo de agradecer o quanto cada um é importante na minha vida.

Costumamos definir amigos aqueles que fazem parte lindamente de nossas vidas e no caminho da minha humilde vida pude criar muitos laços, verdadeiros e inquebráveis. Tem amigos - como essa árvore, que embora lá na pontinha do galho, faz parte da minha vida. Aqueles que você encontra anos depois e a sensação é que acabou de vê-lo tamanha a sintonia e querer bem. 

Graças à Deus fui e sou presenteada dia-a-dia com pessoas que fazem da minha vida especial. Pessoas que perto ou longe, sei que posso contar, pessoas que sempre estarão ali, para me estender a mão, para ouvir meus desabafos, para doar seu ombro caso eu queira ou precise chorar, para sorrir quando conto as minhas bobagens, minhas "tiradas" sem noção (rs), para vibrar com meu sucesso, para me acompanhar numa visitinha a casa de Papai do Céu, para balançar o esqueleto, ou simplesmente para pegar um cineminha. Sei que independente da situação, estarão ali, da mesma forma que estarei aqui, sempre a disposição, afinal, amizade é uma troca. Amigos nunca te deixarão e como diz uma linda frase de Clarice que adoro: "Um amigo me chamou para cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso e fui". Definição perfeita de amizade verdadeira, não??? Eu acho!!!

Padre Fábio diz que: 

"Costumamos dizer que amigos de verdade são os que estão ao teu lado em momentos difíceis... mas não!!!
Amigos verdadeiros são os que suportam a tua felicidade!
Porque em um momento difícil qualquer um se aproxima de você.
Mas o seu "inimigo" jamais suportaria a tua felicidade!

Esse homem é sábio demais, viu? Sou apaixonada pela sua inteligência e pelo poder que ele tem com as palavras, realmente, um enviado de Deus para nos trazer paz ao coração e vontade de seguir ao Senhor.

Tem uma música de Padre Fábio que sempre dediquei à meus amigos que se chama "Arvoreando" e que completa a beleza da amizade que por acaso também se refere ao texto que postarei em seguida:

"... Livre, de toda maldade essa tal de amizade 
pra mim é raiz
que deixa marcas no solo,
é a beleza de um colo no ombro do sim."

Regue sua árvore e cultive a amizade :)




2 comentários:

  1. Você, com toda certeza faz parte dos meus poucos, loucos e VERDADEIROS AMIGOS!!!!! rs
    Beijoooooo band do meu S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt!!!!!
      Só não entendi o LOUCA, mas tudo bem.
      Te amodoro, band! :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane