... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ELA

Antes de ter o dvd já gostava dessa música mas o engraçado é que apesar de ser um tanto crítica a algumas músicas, até então não tinha "sentido" tanto essa letra até que domingo, voltando pra casa, quando me vi, estava explicando-a a amigos.

A letra é linda e mais do que real! Quantas vezes aquele que trai (não posso opinar muito porque nunca o fiz) não cai na real depois do ocorrido? Ou, no caso da música, ela apareceu no momento em que ele achava que iria conseguir viver sem o amor da vida dele, um momento em que estavam separados mas... alguém na vida consegue viver sem o amor da sua vida??? D-U-V-I-D-O!!! Quantas e quantas pessoas legais aparecem num momento errado da vida do outro né? Poderia ter dado certo se o momento fosse propício ou se a história fosse outra porque eu, uma amante do amor, acredito que as histórias de amor dão certo porque estavam predestinadas a darem certo. É como o padre fala no momento em que está celebrando o sacramento: "O que Deus uniu o homem não SEPARA!". Não mesmo! 


O amor pode passar por provações, pode sofrer muitos desencantos, mas consegue sobreviver, sim, sobrevive ao tempo, à distância, aos percalços que no final das contas, contam como amadurecimento e porque não, como prova de amor maior??? Tem coisas que servem para isso... Para nos mostrar e provar que amor verdadeiro não acaba nunca, para nos mostrar que temos forças para tirar "proveito" daquela história, para nos mostrar que sim, temos o poder de perdoar o outro, pois o amor muitas vezes consegue ser soberano e se destacar diante dos espinhos, como as rosas...


Voltando a música... (rs). Ele reconhece que ainda ama a ex e que sem ela, ele se perde. É aquela história, tem mulheres e mulheres e a mania de achar que todas são iguais (assim como falamos dos homens) é somente para querer se sobressair de alguma forma, porque o que você tinha em uma, dificilmente terá em outra fora que tem aquela mulher que é companheira, é parceira, coloca o homem no lugar de destaque enquanto tem outras que não, puxam-o para o chão, querem-o infelizes, vivendo relacionamentos falidos, de mentira, mas ao seu lado. Mediocridade, né??? Isso NUNCA, será amor. Amar é também deixar que o outro se vá.


"Que ela fosse igual à você..." Impossível! Ninguém é igual a ninguém nem nunca será. O pior é que ele avisa  e pede que ela entenda, mas ela, burra, coitada, prefere as sobras. Deve ser ruim viver de sobra, não? Viver uma história que não existe com uma pessoa que pensa em outra, que guarda lembranças, detalhes da outra e que, espera pelo tempo que será feliz com a outra. Quando você vê sua felicidade completa com uma pessoa, dificilmente conseguirá enxergar algo de bom em outra.


Deus me permita continuar sendo inesquecível e... amada pelo único, grande e verdadeiro amor da minha vida! Deus permita também, que você seja amada por alguém que foi preparado para você, pois todos nós merecemos amarmos e sermos amados.


Ame-se! Ame à você primeiro para dar espaço para alguém te amar, o outro nos ama pelo que somos não pelo que buscamos ser. Viver a vida de outra pessoa para tentar que o outro goste de você, nãovaleapena tenho certeza, que não!


"É que ela ainda tem meu coração

Por ela ainda morro de paixão
Por ela vai meu som, meu ar meu chão
Se ela não voltar, vou me perder..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane