... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Quanto tempo você tem dedicado ao seu relacionamento com Deus?

A homilia de hoje nos questiona sobre isso. Adorei ao mesmo tempo em que fiquei refletindo na mensagem... Hoje, minha relação com Ele está muito maior do que em qualquer tempo esteve e graças a Ele, minha vida tem melhorado a cada dia, além de eu estar me tornando tmabém, uma pessoa muito melhor.

Que nossa relação seja sempre de cumplicidade e o meu desejo é nunca, nunca, nunca decepcioná-lo.

Segue link da homilia para que você possa fazer essa reflexão:

"Deus conhece o mais profundo do nosso ser, os nossos pensamentos, pecados, desejos, vontades, temores, dúvidas, sonhos. Nada podemos ocultar do Senhor, pois os Seus olhos estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. A sinceridade é um dos requisitos para quem deseja manter um bom relacionamento com o Eterno. Os fariseus sempre foram censurados por Jesus, porque eles não possuíam essa virtude, viviam de aparência e substituíam a revelação divina por suas próprias idéias e interpretações."

Canção Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane