... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 7 de outubro de 2012

Limpeza

Fiquei algumas horas sem internet e aproveitei para fazer uma limpeza numa pastinha que salvo tudo o que baixo da internet. É interessante rever fotos, slides e até cartinhas virtuais que há anos, enviei... como o tempo passa, as coisas mudam sendo que algumas melhoram, outras, pioram (será?)... O bom é viver tudo novamente! Momentos que são únicos e nos fazem refletir o antes, o durante e o depois, o passado, o presente e o futuro e é interessante ver como as coisas de Deus são, como a maioria das coisas que planejamos saem completamente diferente do que realmente acontecem. É aí que entra a vontade de Deus e não a nossa, os planos de Deus e não os nossos.
Fico feliz que as escolhas D'Ele são sempre perfeitas! 
Fico feliz com a vida que Ele me deu e com a pessoa que Ele me transformou e agradeço sim, muito, por tudo o que passei, por tudo o que amadureci e por tudo o que Ele me deu e me dá, pois a cada dia Ele me dá mais um pouquinho. Acho que aprendi que nada acontece por acaso e que "as vezes tudo dá errado, e então acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tivesse dado certo". Não, essa frase não é minha, mas cabe perfeitamente ao momento e a minha vida. Precisamos tirar proveito de toda e qualquer situação... Você tem duas opções: ou deixar que sintam pena de você e viver uma vida medíocre, reclamando e dando uma de coitadinho (coisa que não combina comigo) ou levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima, correr atrás dos seus sonhos e provar que quantas vezes cairemos, tantas, aprenderemos para não cometer o mesmo erro e lutaremos para uma vida melhor, sempre.

Como diria Fernando Pessoa: "Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo." 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane