... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Hoje!


Estou ainda pensando no que escrever... (rs). Fui procurar algo para me inspirar mais do que o amor, ops, diferente do amor porque esse nos inspira a todo momento. E nesse exato momento, estou mais inspirada do que qualquer outro ser, afinal, estou olhando para as caras e bocas mais lindas que já vi na vida. O amor é lindo ou a gente que acha???? (rs). Ele fala uma bobagem e você se derrete, mostra os detalhes de vocês dois que ele guardou durante anos e você se derrete, mostra o "tudo" de vocês que compõe um amor que nasceu para dar certo, um amor que ninguém será capaz de estragar, NINGUÉM! E você se derrete...  

Acredito que quando as coisas tem que dar certo e o universo conspira para que dê certo, assim acontece. Massss o que quero contar é que achei um outro blog que me identifiquei muito, apesar de não estar atualizado, um post me chamou muito a atenção De braços abertos que é também um desabafo e ela fala lindamente: 

"... Não posso negar que seu silêncio me deu medo. Pensei em todas as coisas que ele poderia significar. Passei noites acordada tentando decifrar sua falta de palavras. Encenei o fim várias vezes. Espero que entenda que eu precisava de um ponto final para seguir em frente. Como eu iria saber? Hoje sei que seu silencio não era punição, e no meio dele, aprendi muito sobre mim. Aprendi a esperar. Aprendi que amor não se pede, não se implora. Aprendi que a alma também grita de dor, que a impotência dá certo desespero, mas a gente tem que olhar pra dentro e pedir que todos os barulhos parem. Só assim conseguimos pensar e esperar mais um pouco. Muitos diriam que eu deveria estar com raiva, fazer valer o ditado de que o mundo dá voltas e provar meu valor estando indisponível. Quem disse que poderia voltar agora? Quem disse que eu estaria esperando? Mas sinto vontade de te receber de braços abertos. Afinal, você viu de perto minha loucura, flertou com o pior que há em mim e ainda sim voltou."

E o amor não é isso? Não é receber de braços abertos aquele que completa a sua felicidade? Não é renúnciar ao que você quis que fosse verdade? Saber dos seus defeitos e amá-la ainda assim? Quem te ama ama pelos seus defeitos porque pelas qualidades qualquer pessoa se apaixona por quem as tem. Cada um com a sua e as coisas fluem... mas os defeitos? Ah, esses são os mais difíceis, ninguém tem dúvida. O coitado sofre porque minha TPM vai toda em cima dele, e, ainda assim, me ama como em nenhum outro tempo. Já até arranjou soluções para quando nos casarmos, isso não é amor? É sim, o resto é invenção. rs



2 comentários:

  1. Esse post foi para me matar???? Han.. rai ai... rsrsrsrs
    Não tive como não me identificar em varias partes citadas.
    Amei a frase " Pessoas certas não existem. Somos todos errados procurando alguém que aceite nossas imperfeições" :) e é exatamente assim... nem muito nem pouco... o suficiente para que encontremos a felicidade. Afinal é na "imperfeição" que encontramos a "perfeição" né? rsrsrsrs ou seja, o que seria do "certo" se antes nao passássemos pelo o "errado" rsrs
    Beijos, band!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, band!!!! rsrsrs
      Viu o blog? Foi esse que te falei.
      Fui tentar buscar algo sobre o que você comentou, mas não adianta, não consigo fugir do amor (rs).
      É isso mesmo! A gente acha um "menos" errado que se encaixe perfeitamente em nós, que juntos, busquemos a felicidade e é aí que tudo acontece...
      bezossss :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane