... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Busca

"Busque sua felicidade onde quer que ela esteja em outra cidade, outro país, embaixo da cama, em cima da mesa, no jardim, no entardecer, além do horizonte, dentro de outros olhos, nas ruas da cidade, enfim. Ria pro mundo e peça para vida doses extras de dias felizes e uma overdose de sentimentos inéditos para acompanhar. Leve na bagagem música, sonhos, sensações, palavras, diversão, afinal, ser feliz é como nos filmes sempre chega a hora em que os conflitos acabam, então esteja preparado quando ouvir da vida: -luz, câmera, ação! Ponha sua melhor roupa e saia por aí deixando seu rosto musicar sorrisos. "

Natan Gaia

Presentinho de minha amiga Vel (band) me zoando ao falar que estou apaixonada... rs

Porque quando nos apaixonamos ficamos bobos? O amor nos transforma de tal maneira que os olhos brilham, a pele fica linda, a vida mais colorida e a gente passa a sorrir a toa. E quando se é romântica como eu??? Difícil demais... ainda bem que ele também é e que com ele posso ser quem eu sou sem ficar me podando se estou sendo demais ou de menos. Sou mesmo, gosto de ser assim e não me importo que me vejam assim. O engraçado é que você não tem noção mas é tudo tão claro que as pessoas que te cercam passam a perceber sua mudança, ver aquilo que o outro fez em você e o melhor de tudo é que é verdade e... recíproco. Que nossos olhos brilham quando se encontram e que nossa sintonia e vista por qualquer um, acho mesmo coisa de alma gêmeas... amores únicos. 


2 comentários:

  1. Ahhh o amor!!!!
    Só eu sei o que ouço, ne? ahahahaha
    Sempreee o amor verdadeiro impera! "Vale nada quando chega o amor" Lembra? rs Por mais que eu seja mais razão do que emoção, não adianta... fico bobona quando vejo um amor puro e verdadeiro cheio de paixão com toda reciprocidade. É tão lindo!!!!!
    Band romântica, existe???Dá certo??? ahahahaha
    Só DESEJO o MELHOR que DEUS possa oferecer p VOCÊS!!!!!
    Beijoooooo grandão band do meu S2!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o que houve??? E ouve muito hein band??? kkkkkkkkkkk
      Vale nada mesmo... Não posso esquecer!
      Ah, sou emoção demais, o amor impera que é uma beleza. Agora ele tá naquela fase de amorzinho lindo e gostoso de se viver.
      Muito obrigadaaaaaaaaa Banddd de mi cuore :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane