... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 7 de outubro de 2012

Não espere...

Sempre li essa mensagem e achei linda, mas acho que é mais por conta dela combinar muito comigo que apesar de ser uma pessoa com muita Fé, não consigo esperar pelo tempo das coisas acontecerem. Quero tudo para ontem, corro atrás de tudo para ontem mas a verdade é que para que Deus possa agir, devemos dar uma mãozinha né? As coisas não caem do céu, então, não espere pelo outro para que sua vida seja melhor, para que seu dia seja melhor, para que seu futuro seja melhor. NÃO ESPERE!!!! Faça a sua parte, seja no que for, o que tiver que acontecer vai acontecer, independente do que você fez. Como aprendi com uma amiga de muitos anos: se arrependa do que fez e não do que não fez. Não deixe que as oportunidades lhe escapem entre os dedos, não permita que sua vida passe sem que você aproveite as chances que lhe são dadas. NÃO ESPERE!!!

"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane