... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 14 de outubro de 2012

Um coração para amar...

Com esse título me lembrei da linda música de Padre Zezinho, "um coração para amar":

"Um coração para amar, pra perdoar e sentir
para chorar e sorrir ao me criar tu me destes
um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater
ansioso por entender as coisas que tu me deste"


Na verdade, o post nem tem muito a ver com a música mas ela me veio a cabeça nesse momento... (rs) Esse meu coração não é só para amar e sim para ser amado, amado como ele é, pela família, pelos amigos e muito, pelo meu amor. É tão bom ser e sentir-se amada, não???? AMOR, quatro letrinhas que podem e mudam uma vida, amor, simplesmente... AMOR!

Depois de um feriadão de renovação da mente, da pele, dos ares, chegar e ser recebida por lindos e-mails daquele que foi escolhido por Deus para dar e receber seu amor, é beautiful demais! Ouvir a voz, receber mensagens e sentir o que ele sente, só vivendo mesmo um momento assim para poder compreender quanto esses pequenos detalhes fazem a diferença.

Obrigada amor, por me amar, por permitir que eu te ame. Como nossos planos, desejo te amar E-T-E-R-N-A-M-E-N-T-E!!! Ser amada por você é consequência e reciprocidade de todo o amor que foi construído ao longo desses nove anos e que nem mesmo toda a distância e os tropeços o fizeram se dissipar. Como acredito que nada na vida é por acaso sei que nosso "reencontro", meses atrás, também não foi.

"É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você"

"Um coração para o dono do meu coração..."

Te amo, Bi! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane