... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 7 de outubro de 2012

Evangelho

Evangelho de hoje: Marcos 10,2-16

"5Jesus então disse: “Foi por causa da dureza do vosso coração que Moisés vos escreveu este mandamento. 6No entanto, desde o começo da criação, Deus os fez homem e mulher. 7Por isso, o homem deixará seu pai e sua mãe e os dois serão uma só carne. 8Assim, já não são dois, mas uma só carne. 9Portanto, o que Deus uniu o homem não separe!”

Não resisti ao Evangelho de hoje, que perfeição!!! Como a missa que assisti ontem ao final da tarde na Igreja da Imaculada Conceição da Mãe de Deus da lindona Bem Aventurada Dulce dos Pobres já foi referente ao Domingo, pude refletir muito sobre a homilia maravilhosa que o Padre (o detalhe é que estou frequentando lá mas não recordo o nome dele, aliás, muito bom!) sempre faz. E concordo plenamente com o Evangelho, com Ele... o que Deus uniu o homem não separa! Aquele que comete o divórcio, está cometendo adultério, e é isso mesmo. Como você pode jurar amor eterno e na primeira "fraqueza" esquecer de tudo? Meio inconcebível e contraditório, não??? Eu acho!

Como diz minha amiga Vel, para ela sou a maior defensora do amor e sou mesmo! Amo o amor, amo amar o amor, amo defender o amor, amar, ser amada. Seja amor de homem, de amigos, de família, de animal, amor é sempre amor! Defenderei sempre e para sempre pois se tem um sentimento que é tão belo pelo simples fato de existir, é o AMOR. São apenas quatro letrinhas mas que sentidas tem um enorme significado.

AME, permita-se ser AMADA (O), seja sincera (o) ao declarar o seu amor, ao demonstrar e a sentir, não esconda esse sentimento belíssimo que fomos agraciados pelo nosso LINDO maior.

Vou aproveitar e fechar falando do lindo amor que essa pequena grande mulher que tanto admiro nos mostrou: o amor ao próximo! AME, independente de raça, religião, sexo, cultura, classe social. O amor não tem e nem escolhe cara, amor é pra sentir, não pra entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane