... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Laços

“Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras e desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida mas infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser."


Tava refletindo sobre essa foto linda de Padre Fábio... para quê viver e perder tempo com disputas se cada um tem seu espaço na terra? Disputa só são boas quando disputamos com nós mesmos. Se é que se é possível né?

O tempo que perdemos tramando, cultivando o ódio, desejando o mal, possuindo a inveja só é ruim para nós mesmos, que vamos perdendo o bom dá vida, perdendo o viver que Deus nos proporciona. Percamos tempo sendo felizes, amando e sendo amados que isso sim, vale muito a pena.

Nossa vida é muito curta para ser pequena, já dizia Disraelli. Viva de uma forma que quando olhar para trás, tudo valha a pena e que você não se arrependa de não ter feito isso ou aquilo, viva! Viva tornando a vida dos que te cercam mais prazerosa e festejante, esse éo jeito bom de se viver.


2 comentários:

  1. Gostei!!!
    É assim mesmo band! Oferecemos ao próximo, aquilo que temos de melhor, né?
    Então... pra que cultivar o ódio, o rancor se podemos amar e respeitar?
    Com toda certeza viveremos melhor sorrindo, amando, se importando com o que realmente valha a pena do que acabar com um dia da própria vida que papai do céu nos presenteou odiando e sendo infeliz desnecessariamente.

    "Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra você em forma de amor e paz"
    Bob Marley

    E sou bem assim!!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É band, sempre me lembro do que você me fala. E é isso mesmo, ainda que me ofereçam espinhos, eu retribuo com rosas.
      Viver a vida que nos é permitida a cada dia, imagina, tanta gente lutando pra viver e eu vou me preocupar em fazer mal ao outro? Jamais!

      :)

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane