... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Um sonho bom

Hoje estava ouvindo essa música e me percebi completamente apaixonada pela letra. Perfeita, tirando o final triste que ela propõe.

Sonhos são bons quando nos trazem a realidade de nossas vidas ou quando nos prendemos ao lado bom que ele propõe e corremos atrás para realizá-lo. Sonhos tem que existir para nos motivar a sermos melhores, sempre. Para termos vontade de dar certo, de ir à luta em busca de tudo o que nos faz pessoas melhores e mais felizes. Sonhos são saudáveis, se você não os tem, você ainda vive ou... sobrevive?

Tenhos sonhos que não cabem em mim, sonhos realizáveis, daqueles que dependem única e exclusivamente da minha força e coragem para correr atrás. O sonho impossível só existe se você acredita que ele é impossível, senão, todos são alcançáveis. Assim como a felicidade, você é feliz se você se permitir, se você se permitir ser feliz com o que lhe é oferecido.

A música...

Se for um sonho lindo não quero acordar
Prefiro acreditar que você tá aqui
Me enchendo de beijos só pra me acordar
Me fazendo sorrir
Como sempre, me deu vontade de dedicá-la. À você, meu amor, que tem feito dos meus sonhos, lindos! Espero que os dias voem para que esse sonho seja melhor ao acordar e a primeira coisa a ser vista pelos meus olhos é que esse meu "sonho" se tornou realidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane