... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

A-P-A-I-X-O-N-A-D-A

Não me lembro qual foi o primeiro livro que li na vida, mas sei que sempre fui louca apaixonada por livros. Lembro quando no segundo grau, eu lia 3 livros em 15 dias. Era engraçado que quando eu ia devolvê-los, o atendente sempre me olhava com uma cara como se tivesse vendo um E.T. mas afinal, quem lê três livros em 15 dias? Difícil né?

A leitura sempre me fez refletir e viajar sobre a história, seja ela qual for. AMO ler! Não sabe que presente me dar? Me dê um livro e tenha certeza que irei amar. Meu sonho é uma biblioteca e quando me casar, ele bem sabe, um espaço será da minha biblioteca e tenho adquirido livros para isso.

A leitura nos faz falar, ler melhor e ainda te leva a lugares jamais imaginados, histórias muitas vezes, jamais vistas ou vividas. Minha predileção são os chamados livros de auto ajuda, acho que sou uma daquelas pessoas que consegue absolver muito do oferecido (rs) mas quer saber? Tô nem aí, gosto mesmo e ponto final.

De uns três meses para cá, estou conseguindo colocar minha leitura em dia e devorar os livros, um melhor que o outro, diga-se de passagem. Coisa boa demais, por alguns momentos, se desligar desse mundo louco e se entregar a histórias de vida, de ficção... seja lá o que for, o importante é ler.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane