... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 14 de outubro de 2012

Viver e não ter a vergonha de ser feliz

Três dias, suficientes para aliviar o estresse e a agitação do dia a dia. Pensamentos no lugar, certezas garantidas e planos que se renovam mas ficam consistentes a cada dia. Em meio a isso tudo, uma natureza 
impecável, criação de meu Deus mais lindo do mundo, perfeição que só Ele é capaz de fazer.

Refletir, colocar as ideias em ordem, se desconectar um pouco do mundo apesar de não parar de pensar em nenhum momento naquele que faz o seu mundo mais feliz...

Contemplar a natureza é o que mais podemos fazer em momentos como esses e como uma de minhas paixões é a fotografia, fotografei muuuuito e em meio a tantas fotos, um em especial me chamou a atenção. 



"Olha devagar para cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Em cascalhos disformes, estranhos, diamantes sobrevivem solitários."

Padre Fábio de Melo

Essa florzinha estava no meio de um manguezal, cercada de caranguejinhos (esses buraquinhos são as casinhas dos caranguejos) e sozinha, no meio de um "nada" ela sobrevive. Hoje, com a maré cheia, o mar tomou conta dela e também dos caranguejos e mesmo com a maré super alta, ela sobrevive, ela cresce com toda a sua beleza intocável. Isso me fez refletir o meu Deus maior, em como Ele toma conta dos detalhes, em como tudo na vida tem o seu porquê, o seu lugar, a sua razão de ser...


Cada cascalho pode sim, se tornar um diamante, basta se permitir ser lapidado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane