... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Vamos nos permitir

Você já olhou pro céu hoje e agradeceu à Deus pelo dom da sua vida? Já agradeceu ao lindo dia que Ele nos proporcionou? À beleza da natureza que os seus olhos podem ver? Já se olhou no espelho e percebeu o quanto somos agraciados por viver mais um dia, por poder enxergar e principalmente, por poder fazer diferente.

Os dias passam e vamos deixando que as oportunidades também passem, vamos permitindo que a preguiça, o cansaço, a correria do dia a dia nos domine e aos poucos, vamos deixando de fazer as coisas que gostamos, vamos deixando de lado as pessoas que amamos e um dia, quando você menos esperar e olhar pra tras... acabou. E aí? E aí, que não podemos perder tempo nenhum de nossa preciosa vida.

Vamos nos permitir viver - sem mediocridade, ser feliz - sem limites, amar - sem preconceitos e assim por diante! Como diria Lulu Santos:

"Vamos viver tudo o que há pra viver,
vamos nos permitir."

Não perca tempo se prendendo à pequenas coisas, a vida passa muito rápido. Curta cada dia como se fosse o último porque único, ele é.

Desejo pelo meu futuro consertando os erros do passado e aproveitando o presente para melhorar o futuro que Deus reserva pra mim e que sei que depende muito da minha sintonia com Ele, então, vamos lá... mãos à obra que esse coração aqui está em construção por esse lindão lá de cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane