... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A vida me deu você

E a vida, me deu você...

Hoje é so felicidade ja não sinto mais saudade foi tao bom te
encontrar
Eu não perco um minuto dessa vida finalmente consegui te
conquistar

Largo tudo se estou com você

Ser correspondido`é bom demais
Os seus olhos refletem pra mim o caminho da paz
Que me faz viajar
É a lua é o sol o mergulho no mar
Como é bom, como é bom te amar


A vida me deu você a emoção que me faz chorar chorar chorar
chorar chorar de prazer
Você é meu bem querer
E eu quero sempre te amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane