... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 21 de outubro de 2012

O meu amor

Hoje é niver de uma pessoa que eu AMO!!!

Na verdade, outubro é um mês muito especial pra mim porque algumas pessoas muito especiais completam mais uma primavera e pra completar, todos praticamente na mesma semana.

A pessoa que abre a semana de comemorações nasceu para colorir os meus dias... eu tinha 9 aninhos mas a primeira vez que a vi, me apaixonei. Nossa, como ela era fofa, gordinha, gostosa. A pintinha no rosto era o que chamava mais atenção aos que a viam pela primeira vez e logo, se encantavam. Nem sei informar o que foi que me fez apaixonar tanto, nem ouso arriscar, afinal, era muito novinha. Hoje, ela é uma guerreira, inteligente, batalhadora e super, super madura. Um orgulho para nós que a cercamos!

Lindona, poder saber de você e ver no que você se tornou e está se tornando é muito gratificante e eu me orgulho muito de tê-la na minha vida! Você é a filha que eu ainda não tive, o meu amor, minha alma gêmea, aquela que mesmo à distância, nos puxões de orelha (a mim) estamos sempre juntas.

Desejo toda felicidade do mundo... que você possa suportar!

Te amo com todo o meu amor!  

Amo essa foto. Te amo, Hanna Lemos!

4 comentários:

  1. Dinda, que lindo! Cada ano vc se supera hein? Não há nada de repetitivo num amor que será eterno! :D

    Fico imensamente feliz em tá dando esse orgulho todo, mesmo não sendo nem um pingo do que eu ainda desejo... Rs!
    Isso é de família neh? Afinal, eu tenho um exemplo beeeem aqui!
    Te amo muito, muito muito, e se te dou puxões de orelha é por causa desse amor!
    Assim como vc tbm pode me dar neh? Mas, é tão dengosa, que a parte chata ficou só pra mim!! hihihi
    Obrigada por fazer parte da minha vida, por ser minha amiga, minha dinda, minha prima, minha irmã mais velha!
    Seria melhor se morasse assim, mais perto... Mas, tudo bem! Isso não é problema pra quem se ama de verdade, não é?

    "Amor da minha vida, daqui a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade!"

    Te amo muitoooo!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que estou me superando e não estou sendo repetitiva né Lindona? O amor nos inspira, isso é fato! :)
      É verdade! Como ouvi falar, se tivesse que escolher minha família, escolheria essa novamente porque eu amo demais!!!!!
      Eu sei que você quer o meu bem e não me importo com os puxões de orelha, são saudáveis. Nada disso... sou tão dengosa que meus puxões ficam mais leves. (rs)
      É, os momentos que passamos juntas diminuem a distância mas como para o amor não há distâncias, não tem problema.
      Esqueci de escrever nossa frase... ainda bem que vc lembrou!

      Te amo muito maissssssssssssssssssssssss rs (pra não perder o costume)

      bezossss

      Excluir
  2. E essa foto? Antigaaaaaaaaaaaaa meu pai, qtos anos eu tinha? Foi em 2007?
    Agora veja, nossas carinhas são as mesmas! muahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO essa foto e como idade para nós nunca foi problema porque como dizem: somos feito vinho, melhor a cada ano (me achei! rs).
      As do ano passado não ficaram tão lindas quanto essa, aí preferi colocá-la do que ficar sem. Mês que vem, tiramos um monteee pra atualizar :)

      Ah, foi São João de 2008.

      Excluir

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane