... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

As coisas de Deus

Fico refletindo sobre as coisas de Deus, como tudo tem o tempo certinho de acontecer, o tempo que é D'Ele não nosso, né?
Deus tem sido maravilhoso comigo, me mostrado o quão é bom crer Naquele que nos fortalece. Essa semana - apesar de alguns contratempos que tenho passado, tive uma notícia maravilhosa no trabalho e fui lindamente homenageada ao final de uma palestra cuja plateia deveriam ter quase 400 pessoa. Fiquei lisonjeada principalmente pela maneira como as pessoas me veem que é o que realmente sou pois graças a Deus não preciso provar nada para ninguém, e tudo o que faço, faço com amor, o muito amor que tenho no meu coração e que desejo ao próximo.
Somente lembrando que sem Deus, NADA SOMOS!

Por isso que hoje, a minha vida está nas mãos D'Ele para que o melhor que Ele me deseja, aconteça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane