... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Coisas da Internet...

Não sei precisar a data, o mês, nem onde encontrei o blog Coisas de Liz, mas lembro-me que na época eu estava começando o vício do twitter e a primeira coisa que fiz foi correr para procurar a dona daquela página e foi amor a primeira "lida" (rs). De cara, me apaixonei por seus textos e daquele dia em diante, passei a divulgá-los e esperá-los ansiosamente.

Ao seguir Liz e parabenizá-la por tantos textos lindos, tive a resposta imediata daquela que hoje tenho como "Fofa", sim, é assim que nos tratamos. Mas Liz é muito fofa mesmo, nos gestos, nas palavras, nos atos e não poderia ser diferente, nos textos.

A medida que você vai acompanhando, vai se identificando com cada letra posta ali, é I-N-C-R-Í-V-E-L!!! Os textos de amor, aliás, qual texto não é de amor, né? Difícil! Quantos textos já compartilhei, quantos textos já dediquei... ah, faz pergunta mais simples que eu respondo rápido.

Através do Coisas de Liz ( http://www.ibahia.com/a/blogs/coisasdeliz/ ) pude conhecer a fofa da Liz Passos, conheci Ro, seu primo querido, pessoa muito fofa também, e ganhei um grande presente, minha hoje amiga, Vel Soares (band de mi cuore), ah, não posso esquecer do perturbado do Ed Morais, né? Afinal, formávamos o querido "trio" do Coisas de Liz ao vivo, perfeito e saudoso!!!!

Bom, o texto de hoje me tocou profundamente pois fala da fuga do óbvio, coisa que tenho feito dia-a-dia para que meu relacionamento seja muito melhor do que já fora um dia e como sempre conversamos, para que possamos exaltar o que foi bom e melhorar o que não foi afinal, as coisas ruins, os erros existem para serem melhorados, não? E o amor, a rotina, o querer estar junto é justamente isso, melhorar a cada dia, a cada palavra que não soou bem, a cada gesto, a cada olhar, a cada acordar, a cada tudo que possa ser melhorado. O amor é o viver a cada dia como se fosse o último!



"Se você pensa que já sabe o tamanho do meu amor,
Eu vou mostrar que ele é ainda maior do que nós dois imaginávamos."
Liz Passos
Tive a surpresa maravilhosa de receber e conhecer Liz Passos em meu niver. Bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane