... no meu infinito particular!!!

... no meu infinito particular!!!
"Não se preocupe com nada. Ore por tudo!"

domingo, 28 de outubro de 2012

Clichê

Não me atualizava sobre o Sorriso Maroto há muito tempo... até que Bi resolveu me reconquistar pra valer e me mandou "Clichê" e "Sinais" e quando me dei conta, com a minha bela mania, corri para ler letra por letra. Sinais é forte e muito linda mas Clichê é sem dúvida, marcante "... Eu me vi naquelas folhas de outra estação, que sem vida são varridas secas pelo chão...". Quando me deparei com a letra, não sei se ficava feliz ou mais feliz... (rs) "... sei que parece clichê, preciso de você"  porque foi confirmado que eu sempre falei, somos únicos e cada detalhe do que fazemos, ainda que não seja reconhecido, ou melhor, expressado, é sim, percebido pelo outro, pena que muitos percebem tarde demais, mas ainda bem que tem casos que ainda há tempo de mudar o contexto. "Meu amor, eu tive que perder pra acordar..." 

A vida é assim, idas e vindas e como diz o ditado: "O mundo dá voltas" e essas voltas são rápidas por isso, não faça nada que você venha a se arrepender, pois pode não haver tempo de voltar atrás.

"Mesmo se não voltar queria te dizer
que aprendi a ser melhor com VOCÊ!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu espaço, volte sempre!!!

Meu cantinho

Tinha um blog no antigo Myspace do hotmail e me senti completamente abandonada quando tive que mudá-lo, já que nunca achei nenhum igual a ele... desisti, até que encontrei esse aqui e aos poucos, vou me identificando.
O interesse do blog é postar "desabafos", pensamentos, frases, posts que gosto e quero compartilhar. Hoje me encontro numa fase inspiradora e por isso, tanta atualização no blog, que se dependesse de mim, teria ainda mais. (rs)
Que você se perca ao entrar e não queira mais sair, desse espaço que é meu.
Pode entrar, fique á vontade. Ao sair, volte!
Bezos,
Vane